quarta-feira, 15 de maio de 2013

SMS denuncia

Escrever um sms é trabalho difícil...te denuncia, te destrói em alguns casos.

Primeiro que o tecladinho é contra dedos gordos, olhos hipermétropes e movimentos bruscos.
Basta um pequeno deslize e você tá na roça, meu bem...

Exemplos:
"Mãe, não chego pro jantar porque tive um acidente"
Ele queria dizer um incidente, ficou preso no trabalho, o pneu do carro furou, a namorada estava carente e inicou uma DR. Mas nem importa mais, do outro lado a pobre mãe já sofreu um acidente vascular e o médico foi chamado.

"Chefe, tô aqui no tráfico da Leste agora, e sabe como é que é, vou chegar tarde no trampo...segura a ponta aí"
Ele tava no tráfego da Radial Leste... mas bastou o chefe ler tráfico e Leste para suar frio, e no fim então, o pobre coitado queria ser brother e dizer "segura as pontas aí, amigão", mas a falta de um "s" fez o chefe achar que aquilo era um convite (ou uma ameaça) e mandou uma carta ao RH imediatamente promovendo o rapaz. O que o medo não faz com uma pessoa.

Mas a pior de todas, óbvio, é com mulher:
"Tô lembrando da noite passada, sua galinha"
Pronto, de gatinha pra galinha e você perdeu, playboy.

"Eu sou um homem casado, meu bem"
Ele queria dizer cansado. O que em alguns casos dá no mesmo.

"Lídia, eu amo você"
Tudo certo, se ela não se chamasse Monica e fosse linda.

RELEIA SEMPRE O SMS E SEJA FELIZ!


4 comentários:

  1. huahuahuahuahua

    Muito bom.

    Olha isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=FN0lxB2GfbM

    ResponderExcluir
  2. Dá licença, invadi seu espaço. É bom ter um lugar pra chamar de seu, não?
    Muitos vão entrar aqui por prazer e outros por curiosidade, estranhos ao seu convívio (e essa é a ideia, certo? Vocês, redatores, escrevem para os amigos e enxeridos), mas acho que todos vão ter a mesma boa impressão que eu tive.
    Parabéns! E mande vários SMS Denúncia para nós!

    ResponderExcluir