terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agora é tarde....





Ontem fui assistir a uma palestra... diziam que o Danilo Gentili estaria lá e eu, super tiete (só que não) fiz questão de prestigiar...
Eu duvidei até o último segundo que ele viria, afinal sacumé artista né... na última hora sempre surge um imprevisto e tals...

Mas para minha surpresa, ele veio...

A emoção foi tanta (ou o celular era tão ruim) que a única foto saiu assim... péssima...

Dá pra ver a alegria dele aqui
O problema foi na hora de ir embora (são qse 11, eu vou me ferrarrrr), maior esquema de segurança, portas fechadas para o astro do humor (cri cri...cri cri) passar, meninas aos prantos, flashes, histeria...

Logo depois, andando na rua, quem encontro? Danilo Gentili, parado na esquina da Paulista com a Campinas, tranquilo, sem tietagem, sem histeria, sem flashes... eu podia ter ido até lá e dado um oi, ter tirado uma foto, mas deixei passar, agora é tarde pra se arrepender (só que não)...

3 comentários:

  1. Estaria Danilo Gentilli fumando maconha na esquina???

    ResponderExcluir
  2. Depois que você foi embora, vimos ele na mesma esquina ainda parado, e vários aluninhos em volta dele.

    ResponderExcluir